sábado, 5 de setembro de 2009

Alto da Santa Terezinha No Foco





Essa Obra da Galeria, foi um presente do Governo Federal a partir de uma Emenda do Dep. Nelson Pellegrino, e administração da Prefeitura - DESDE 2005! a pedido da Associação de Moradores Viver Melhor e da Associação Criança e Família (assim como o dinheiro para construir o Posto de Saude).
O brejo em época de chuva repressava águas que invadiam as casas ( e continua!) além de impedir que as crianças pudessem chegar à Creche São Jorge... Foram quase R$ 500 mil enviados.
Hoje está um lindo dia de sol, e os moradores do Alto da Terezinha Suburbio Ferroviário, "agradecem' à Empreteira responsável (...?) por ter bloqueado a água e deixar desde anteontem, moradores sem água nem para fazer o café;levando em conta o Feriado de 7 de Setembro, e ainda contando com a 'boa vontade' dos trabalhos voltarem em seu passo de 'cágado'...
Quem é o responsável por essa - situação?
O Suburbio vai de mal a pior: Obras inacabadas, ruas que constam como asfaltadas - mas nunca o foram, Postos Médicos que não tem funcionários nem compressores, muito menos Médicos, a exemplo o Posto inaugurado dia 28 p.p., no Alto da Terezinha (retiraram o 'Santa'), e do Alto do Cruzeiro.

***Note a absurda proximidade do esgoto, com o encanamento da Embasa!

Em tempo: ESSE BURACO ESTÁ NO MEIO DA RUA, O QUE OBRIGA OS ONIBUS A FAZEREM O TRAJETO VIA RIO SENA JÁ HÁ UMA SEMANA!

Fotos: Rede Portal do Suburbio Ferroviario de Salvador/Suburbioem/en/nofoco© em 05 de Setembro de 2009.

Nenhum comentário: