domingo, 27 de setembro de 2009

PEDOFILIA NO HAMAS?

Apesar de não ter diploma de Jornalista, costumo usar uma 'coisa' chamada bom-senso. Eu nunca na minha vida ouvi dizer que o povo do oriente era pedófilo! Nunca! E podem observar: qualquer desgraça que tem no mundo, qualquer catástrofe tem o dedo podre americano - inclusive na Ditadura Militar aqui no Brasil - ou voces não sabem que foram eles que construiram a estrada chamada 'curva do S', 'curva da morte' = a estrava velha do aeroporto São cristovão Salvador? Acreditam mesmo que aquela estrada foi feita às carreiras? Foi não. Foi proposital para escoamento de armas, homens e evitar ou por precaução de uma emboscada, que fossem seguidos...por aí.
A penúltima - com eles NADA é único!, é desacreditar e no popular 'esculhambar' o Hamas para legitimar matanças como a do Afeganistão, Iraque...vá lembrando aí porque a fila 'genocidada' anda!... Quem não conhece o MODUS OPERANDI ianque é melhor começar a PESQUISAR A HISTÓRIA.
Aquelas crianças eram as daminhas de casamento, como as que temos aqui, assim como temos aqui também o casamento em grupo que favorece as pessoas pobres que não tem condições de pagar!
Aceitem uma dica de uma mera podcaster: tome muito cuidado com esse tipo de coisa, seja na net, na tv, em revistas - voce pode estar contribuindo para um genocídio. Por acaso viram as fotos dos REBELDES no Afeganistão ou Iraque? viram as fotos da FABRICA DE ARMAS QUIMICAS? os AGENTES que eles chamavam estavam numa creche... e a 'fabrica' era laboratorio de aspirinas!
Cuidado também em espalhar que tem 'toque de recolher' no Suburbio Ferroviário, não vou dizer que aqui todo mundo é santinho...mas MORO aqui, a noite toda no bairro que moro, a molecada nem deixa a gente dormir com o corre-corre de brincadeiras!...Podem estar armando alguma coisa - SE LIGUEM SUBURBANOS!Lembrem-se que o MAL tem pernas MUITO LONGAS.

Nenhum comentário: