terça-feira, 27 de outubro de 2009

Voce duvida da Teoria da Conspiração?



Preocupante essa nova norma de implantação de chips tanto em animais quanto em seres humanos. São aparelhos cerca do tamanho de um grão de arroz, em média, mas podem ser menores, e ser aplicados com uma seringa comum. Também chamados de TRANSPONDERS, MICROCHIP. Essas 'coisas' são colocados sob a pele, da mão ou sob o couro cabeludo...implantado em obturações, etc.
Antes a conversa era de que o chip serviria para localizar pássaros na natureza, animais de estimação, acoplados ou não com GPS. Agora a desculpa é para controle de presos, localização de pessoas que possam desaparecer, serem sequestradas... (?), ou para utilização médica – é só passar o leitor e o médico saberá sua ficha...mas ah! Ele também a partir disso pode saber quanto de dinheiro vce tem no banco, seu endereço, seus números de documentos todos – sua RADIOGRAFIA PESSOAL,SOCIAL,FINANCEIRA - coisas que não interessam a um médico (!)

De quem foi essa idéia 'felomenal'? A FDA - é o órgão governamental dos Estados Unidos da América que faz o controle dos alimentos (tanto humano como animal), suplementos alimentares, medicamentos (humano e animal), cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano. Qualquer novo alimento, medicamento, suplemento alimentar, cosméticos e demais substâncias sob a sua supervisão, é minuciosamente testado e estudado antes de ter a sua comercialização aprovada. Wikipedia.

(Veja CODEX ALIMENTARIUS - http://www.scribd.com/doc/19763458/Codigo-maldito)
Foi em 2004 que essa empresa – FDA - liberou para uso no mundo dos transpoders nos seres humanos. A líder nesse mercado é a Applied Digital Solutions que é praticamente a ÚNICA! O VERICHIP – basta dar uma 'scaneada' na pessoa e é imediato o acesso à internet onde estarão todos os dados. Ah...o chip ainda oferece IMAGEM e SOM.
Agora imagine: suponhamos que em lojas, postos de gasolina...sei lá! Tenha os tais sensores...a pessoa passou por perto – já foi! Voce foi descoberto junto com todas as suas informações desde que nasceu!
Essa é a invasão de privacidade institucionalizada – e voce é ou será, um livro - EBOOK escancarado!
Já imaginou as pessoas com Alzeihmer...?
Esse chip também pode 'ordenar' à sua mente a seguir ordens enviadas por circuitos eletricos para o cérebro... Não é bem INTERESSANTE?
Tem uma empresa proprietaria de software que tem um novo sistema o qual promete lhe dar a Licença do produto - POR TEMPO DETERMINADO caso voce consinta em ter um keylogger em seu pc por 3 meses monitorando TUDO o que voce faz... e consequentemente seus contatos ( se me tiver como contato, me avise porque vou deletar voce definitivamente!)
Esse chip é introduzido no corpo através de um uma pistola – daquela de aplicar BCG lembra? E não será de graça: Voce pagará por ele 200 dolares, e mais 40 mensais pela manuntenção.
Não se esqueça que a Constituição Federal assegura, lhe dá garantia fundamental e direito individual, a inviolabilidade da intimidade e vida privada - Art. 5o. X. E o Código Civil - Lei 10.406 de 2002,
a vida privada da pessoa é inviolável... Será MESMO?

Verichip
, Verisign (certificado usado por uma empresa de softwares...), a ADS – todas da NASDAQ (Bolsa de Valores).
A LCC – pertence ao ex-presidente da NASDAQ Bernard Madoff,comandou uma pirâmide, na qual se prometia retornos muito altos a investidores iniciais, que eram pagos com o dinheiro de quem entrava depois no esquema.


Ah - já está no Brasil: pra inicio de 'conversa' a 1a leva de 'gado' 75 mil Brasileiros já o possuem... Pergunte ao seu DEPUTADO E SENADOR qual deles votou nesse crime sem PERGUNTAR ao menos a opinião da sociedade como um todo.
Eu não gosto da idéia de ser observada...muito menos no WC!

Veja esses links:

http://www.exactaexpress.com.br/VeriChip.htm

***Clique no titulo da postagem.

Nenhum comentário: