terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cesare Battisti - A luta continua!



Cesare nasceu em Sermoneta em 18 de dezembro de 1954 - um escritor e ex-terrorista de extrema esquerda italiano. Integrou os Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), grupo de guerrilha urbana que esteve ativo na Itália no fim dos anos 1970.Na Italia foi condenado à prisão pérpetua sem direito a luz do sol. Na França, foi escritor, editor e zelador de prédios; antes que a França o extraditasse, fugiu para o Brasil. Tarso Genro em 2007, encaminhou o pedido - EXT 1085 -ao STF, mas em 2009, o Governo Brasileiro deu asilo a ele.
Resumo da 'ópera':
Cesare Batiste foi preso no Brasil, embora a pena de terrorismo não prescreva, após 30 anos, ser condenado à prisão pérpetua passa a ser apenas 'vendetta' - vingança. A Itália tem um sistema especial de torturas. O Brasil é uma NAÇÃO SOBERANA - ninguém pode mandar em NOSSAS LEIS...certo que a rede Diplomática deve estar pensando sobre as perseguições e as 'vingancinhas' italianas para com o Brasil. Em 2006, mais de 500 Brasileiros foram EXPULSOS de Roma, uma mulher foi retirada a froça do restaurante onde trabalhava, foi posta na cadeia por 3 dias e depois deportada.
- PORQUE A ITÁLIA NÃO DEPORTOU O CRIMINOSO CACCIOLA?? (Salvatore Alberto Cacciola é um banqueiro ítalo-brasileiro, proprietário do falido Banco Marka,no governo de FHC, que foi condenado por crimes contra o sistema financeiro no Brasil e que ficou foragido na Itália, após seu banco ter recebido uma ajuda financeira do Banco Central do Brasil para cobrir prejuízos com operações de câmbio.) Porque a PIG - partido da imprensa golpista, não se abalou a respeito?
Será porque Cesare é pobre? ou porque foi um dos que ajudou NOSSOS comunistas a derrubar a DITADURA MILITAR no Brasil financiada, apoiada e provocada pela CIA e Itália?
"...nas ruas a reação popular não foi nada simpática. Quando caminhava no centro do Rio de Janeiro Cacciola foi reconhecido por populares que passaram a gritar: "Pega ladrão, pega ladrão".
"...Em junho de 2000, Cacciola, tratava de perder alguns quilos no caríssimo spa Kur, no Rio Grande do Sul, enquanto planejava novos negócios (construção civil e importação de produtos de alta tecnologia) quando foi preso pela Polícia Federal. Transferido para o Rio de Janeiro, tornou-se o primeiro banqueiro do país a dormir na cadeia. Libertado após 37 dias, beneficiado por habeas corpus, concedido pelo então ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello, fugiu para a Itália onde passou a viver."

- "Quem encontra é dono" diz um ditado...óbvio que Cesare não é um objeto - mas foi preso em nosso território e nós somos responsáveis por ele. Eu sou publicamente contra a extradição de Cesare por julgar que a Itália quer apenas uma vingança baseada em mentiras...
Peço em minha humilde posição de formiguinha, aos senhores Magistrados, Senadores, Deputados, Diplomatas e ao Presidente dessa Nação, que NÃO permita extraditar Cesare Batiste. Nosso chão merece respeito. Somos uma NAÇÃO que cresceu e ainda cresce cheia de tropeços mas com a força dos braços Brasileiros! Somos uma nação que deu guarida e cidadania a milhares de italianos fugidos de guerras ou motivos outros. Não estamos aqui para baixar a cabeça para Roma! Chega de estrangeiros quererem mandar em nossa Pátria! Esse país agora tem um Presidente sertanejo - e só quem é um, sabe o quanto eles merecem respeito: são madeiras de araçazeiros, são cactus do mato!
Se Cesare for mandado para as prisões fétidas italianas (Por que o Papa não verifica seu País?)
vou sentir vergonha e me considerar covarde - e Brasileiro pode gostar de rede e água de côco, mas NUNCA é um covarde! Isso aqui - com todo respeito às Joanas - não é casa de mãe Joana.
COMPANHEIRO NÃO ABANDONA COMPANHEIRO!
Não devemos nos permitir a ignomínia, o CRIME cometido pelos EUA com REGINALDO BLANTON, inocente morto dia 27 de outubro do ano corrente (http://suburbionofoco.blogspot.com/2009/10/reginaldo-blaton-januario-alves-de.html)Embora o caso de Reginald tenha sido porque ele era negro,o erro pode ser o mesmo. Se extraditarem Cesare, os seguidores de Mussolini - aquele, aliado de Hitler, assassino, o matarão.

Referencias/Fontes:http://pt.wikipedia.org/wiki/Cesare_Battisti_%281954%29
http://pt.wikipedia.org/wiki/Salvatore_Cacciola
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/03/443229.shtml
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,acusacao-diz-que-comparacao-de-jean-charles-foi-manipulada,66215,0.htm
Comite de solidariedade a Cesare Battiste: http://cesarelivre.org/node/95

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria sabeer se tem mais imagens sobre "TERROSRISMO DE EXTREMA ESQUERDA"..