segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Governo em foco: Lula é o Cara!


A chamada 'elite', a PIG e os 'terroristas energéticos' redobraram os ataques ao Presidente por estarmos chegando à reta final de seu mandato. Pois bem.
Como membro do POVO, aquele que trabalha, que sustenta esse país nas costas, que não tem dinheiro para ir ao cinema, que vive com os ouvidos inundados por umas porcarias de 'músicas' que só esculhambam toda a sua família feminina. Nós que sabemos o gosto do 'café com farinha', da carne-de-sertão com pirão de água, que aprendemos a catar nossa sobrevivência na lata do lixo para não morrer de fome...Nós, Brasileiros de toda a parte do Brasil - E eu estou falando de NÓS e apenas por NÓS. Dizemos à essas pessoas que de nada adianta acusar Lula de mau-caratismo ou qualquer outra coisa pior; não adianta tentar denegrir sua imagem , nem esculhambar os deficientes físicos a partir do dedo dele! Preste atenção: NADA do que fizerem irão mudar a nossa maneira de pensar.
Independentemente de qualquer coisa...Voces não conseguirão derrubar o nosso Presidente Sertanejo! que ele seja sem dedo, que fique careca e barrigudo! Lula não é 'graduado' - graças à Deus! - mas GRADUOU seu povo, deu condições ao seu povo aprender a ler! alimentou e alimenta seu Povo para que este continue a estudar e brigar por um emprego!...Voces não conseguem entender: LULA SOMOS NÓS! E nós somos o Poder e a Força. Para derrubar Lula, terão que nos matar a TODOS.
Lula é a nossa cara, a nossa cachaça,a alma dos valentes sertanejos, dos Roceiros nos 4 pontos cardeais, dos que estão aqui, daqueles que já foram ou os que ainda vão nascer.
Um governante protegido e AMADO pelas Forças da Natureza e por seu Povo - e seu Povo lhe dará Dilma nas próximas eleições, e o mais que ele quiser!
Numa entrevista:
Por quê o senhor 'usa' Tradutor em outros paises?
Lula: Mesmo que eu soubesse falar outra lingua, não falaria. A Lingua Brasileira é Patrimônio Nacional. É a minha Lingua. A Lingua do meu povo.

ahahahahahaha TOMA BOÇAIS!

O Povo NÃO é traidor, NÃO é burro - NÃO MAIS!
Portanto, os 'senhores' inspirados em Goebbles moderem seus discursos: Nós SABEMOS quem foi esse infeliz - e não esqueçam que esse miserável teve o fim que merecia!

Nenhum comentário: