quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Garimpeiros no Suriname / LOJAS AMERICANAS IGUATEMI RACISTA

Quilombolas do Suriname expulsam brasileiros.
Quando ouvi essa notícia, fiquei pensando...pensando...
Os irmãos de lá são pessoas ótimas, 'na delas'...
- até que apareçam um monte de garimpeiros destruíndo tudo pela ganância do ouro e pedras, do mesmo jeito que os Belgas, Ingleses, Franceses e outros estão fazendo no Congo.
Pra ter uma idéia há quatro anos - salvo engano, houve uma chuvarada que pela violencia varreu quase um bairro inteiro! Tudo isso graças à erosão do solo, o desmatamento violento.
Saem brasileiros daqui para além de destruir tudo, infectar o solo e os nativos com Mercúrio.
Ah tá! vai pensando que negros são todos iguais vai!
Está pensando que é aqui, como a mulher acusada de roubo que ninguém viu! Apanhou de socos e pontapés e foi jogada sabe Deus onde, enquanto seu filho menor era chamado pelos 'seguranças, - cavalos! Que os animais me perdoem! de 'filhinho da ladrona'! O que é que uma criança de 4 anos entende meu Deus? As Lojas Americanas (dessa vez no Iguatemi) são useiras e vezeiras em CRIMES DE RACISMO e ninguém faz absolutamente NADA!!!!! Manda um povo desse ir pertubar na Africa que vai ver o que é bom pra tosse! Depois ficam dizendo que africanos são violentos! Se eu estivesse lá eles iam ter que se desdobrar para nos espancar- e matar!
Na Africa não tem Movimento certo - tem facão, pá, enxada o que aparecer!
Eu peço a Deus até de joelhos, que não me deixe ver uma desgraça dessas! Porque se estivesse lá teriam que me matar - Sim porque 'seguranças' usam ARMA - QUEM DÁ PERMISSÃO? A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PERMITE? Essa cidade só tem lei para preto e pobre do Suburbio Ferroviário onde botam no radio que tem toque de recolher...Pra quê hein? Saudades de velhos procedimentos? Controle Social? Ela vai ficar assim MOVIMENTO NEGRO?????? A Lei Maria da Penha serve para quê afinal? É só na conversa?
Um amigo há uns anos atrás me disse que alguns soldados estavam extrapolando no Haiti - quem observa esses soldados? Vamos ficar iguais também aos miseráveis ianques? Para completar invadem o Suriname para destruir? Já não basta o BigBrother?????
O RACISMO existe! Ou os Movimentos vão parar de fazer folhetinhos e partir pra cima, ou coisas bem pior vai acontecer!
Há uns quinze dias atrás uma mulher branca saiu do carro e espancou em plena Avenida 7 um rapaz negro, guardador de carros, deu uma surra com ingaço de coco verde!... Estou avisando tem uma bomba por explodir! Paciencia tem limite!

Nenhum comentário: