domingo, 13 de dezembro de 2009


O ex-médico Vanderson Bullamah foi condenado na madrugada de sexta-feira 11/12/2009, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte da estudante Helen Buratti, julho/2002, devido a uma lipoaspiração no abdome. No Fórum de Ribeiro Preto, o julgamento, durou cerca de 16 horas.Em 2004 ele já tinha o Registro cassado pelo CRM e indiciado por homicidio culposo (sem intenção de matar) da bancária Vera Lúcia Caressato,49 anos, em 1996, cujo caso foi arquivado. Sendo que em setembro/996, ao tentar a lipo, ele também matou a auxiliar de enfermagem, Maria Inês Guerino de 39 anos.

Como podemos notar DEMOROU para a Justiça, fazer justiça; mas a pergunta que fica é: - Ele será preso, ou inventarão a mordomia da tal 'prisão domiciliar'? Quem garante que ele não irá 'se mandar' para outro local onde a mídia tem pouco alcance, e matar mais? Tomara que encontre um 'colega' seu, e este seja tão 'bom' quanto ele, que quando for fazer a plástica na cara, tenha o mesmo antecipado destino!
- E para quem faz gozações com alunos EAD, como presenciei na semana passada, devo lembrar que esse "médico" fez faculdade integral...mas já ouvi falar de muita gente boa que se formou pagando pessoas para fazerem suas tarefas universitárias!
O EAD é um ensino muito 'puxado'; informações e tarefas chegam aos borbotões e tudo junto...mas ocorre que pobre adora mostrar 'serviço' - não é a toa que arrebentaram todas as notas anteriores, até as daqueles que sempre estudaram em colégios privados.
- Se cérebro fosse enfeite, Deus não teria dado a ele, tanta proteção, não é?

Por acaso alguém já esqueceu do escândalo de muitos vestibulandos estarem usando fones de ouvido ou celular ou qualquer outro apetrecho tecnológico...? Quem sabe que não foram alguns formandos como esse, que quando não mata o paciente, trocam o lugar, o membro que deveria ser operado, o paciente, ou que esquecem até tesouras em seus estômagos?
Graças a Deus ainda não caí nas garras de 'médicos' como esses que só mancham a classe que entraram...essas 'criaturas' deveriam trabalhar em necrotérios!

Interessante como a PIG não 'fogueteia' notícias como essas...inclusive programas de TV que sobrevivem da miséria alheia para ganhar dinheiro às custas de muitos inocentes: Hoje a TV é a Arena de ontem - sente-se e assista ao espetáculo! Homens firmando sua masculinidade estapeando o rosto do outro,ou dando tiros à queima-roupa, só para ver o estertor da morte "como funciona" daquele que é sempre, Negro, e pobre de qualquer periferia.

Fazer o quê né? Miséria, Pobreza, e Tiro na cara de Preto dá IBOPE!

Nenhum comentário: