domingo, 31 de janeiro de 2010

Lula doente?


Muitos podem dizer que é loucura minha. Tomara que seja mesmo, estou fazendo figa para isso!
Lula ainda é jovem, é forte como todo sertanejo! mas vejam essa imagem da captura de um video...voces não acham que ele parece mais doente do que dizem?
Encontrei uma ameaça na net de 2008 contra ele:
Um documento vazado de órgãos de inteligência militar indica que no final do ano passado um plano terrorista para matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi frustrado. A idéia do atentado era instalar explosivos no elevador da mansão Hill House, em São Bernardo do Campo (SP), onde Lula tem uma cobertura, e detoná-los enquanto o presidente subia ou descia o edifício. Um advogado, que tem o nome protegido, chegou a tentar angariar fundos para a operação, mas pessoas convocadas para a operação não acreditaram no caráter amador do atentado e abandonaram a idéia. As informações são do blog do site “Jornal da Mídia”.

Quem lembra da morte bizarra de Tancredo? de Ulisses? Quem se recorda do politico russo Viktor Andriyovych Yushchenko? Michael Jackson?
Quem se recorda das ameaças de Bomba em Brasília?

Pelo sim ou pelo não, que TUDO referente à Lula e sua família seja devidamente inspecionado! E para completar a minha Tese Conspiratória - que ele use luvas - veneno, como o Antraz, tambem pode ser atrás de aperto de mão. Seguro morreu de velho, e o Prudente foi ao enterro!

http://pt.wikinews.org/wiki/Amea%C3%A7a_de_bomba_paralisa_centro_comercial_de_Bras%C3%ADlia (2008)
http://www.radio730.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=5880:susto-ameaca-de-bomba-faz-evacuar-predio-do-ministerio-dos-esportes-em-brasilia&catid=72:eleicoes (2009)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Viktor_Yushchenko
http://www.candidonobrega.com.br/crescem-boatos-sobre-envenenamento-de-lula/
http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2008/06/03/19734,documento-vazado-diz-que-terroristas-queriam-matar-lula.html
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/09/427999.shtml
http://newsgroups.derkeiler.com/Archive/Soc/soc.culture.brazil/2005-10/msg00588.html
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/09/361130.shtml

Nenhum comentário: