quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Racismo? Passe a bola!


Não apenas o Rio Grande do Sul é Racista - mas a maioria de seu povo, do seu time de futebol. Não pecaria se dissesse que 90% são racistas - e estou sendo otimista. Uma cidade que guarda pessoas com carater neonazista, que mantem sites neonazistas, onde as pessoas negras tem medo de falar e vivem acuadas.
Para quem não sabe, Antônio de Sousa Neto, Maçom,líder da Guerra dos Farrapos, declarou independencia à provincia, tornando-a republicana, com a ajuda de negros que nem tinham roupas decentes para vestir...
No caso do Gremio, devido à sua origem germanica, os gritos racistas é até compreensivel haja visto, os fornos de Auschwitz, Treblinka e dezenas de outros... Só que esquecem de um pequeno detalhe: Não são da terra - deveriam agradecer por termos lhes dado abrigo; aqui não é Alemanha Nazista nem temos divisões PANZER - e NÃO VAMOS TER!
Mas do jeito que a 'coisa' anda, se a Autoridade maior do país,lavar as mãos, não demora para ter um forno no seio Brasileiro, trazido por uma 'boa' quantidade de descendentes, que se acham no direito de dizer que o Rio Grande do Sul não pertence ao Brasil! - E pertence a QUE país, cara-pálida?????

O TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), no Rio Grande do Sul, condenou um professor da faculdade de Agronomia da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) a pagar multa civil por ato de racismo. O professor foi denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal) por ter feito comentários racistas em sala de aula.
O professor José Antonio Costa, teria dito: "os negrinhos da favela só tinham os dentes brancos porque a água que bebiam possuía fluor" e “negro é que nem inço, uma vez que nasce é difícil de matar”, durante a primeira aula da disciplina "Leguminosas de Grãos Alimentícios", em março de 2000.


***mal informado o caro colega: Ele também deveria ter pesquisado a 'serventia' do Fluor nas GMs- e no HOLOCAUSTO!

INÇO = ERVA DANINHA


A SOJA TRANGẼNICA é largamente plantada em sua cidade 'maravilhosa' - em 2003, foram plantados 3,9 milhões de hectares, e em 2009, 95% da plantação é Transgênica MESMO sem um debate com a sociedade e sem sabermos o que o dna modificado é capaz de fazer em nosso organismo, já que possui efeito cumulativo. São mais de 100 mil plantadores - PENSE! A exemplo da Cargill e da Bunge. Hugo Chavéz expulsou a Cargill da Venezuela - eita índio brabo...e dos bons!
"...A deputada federal Yeda Crusius, logo ao iniciar a sua resposta, disse: “Acender vela pode ser na esquina também”. Ora, foi uma referência clara a Alceu Collares, que é negro e umbandista..."

"Brigada Militar agride Lideranças do Movimento Negro Gaúcho"

*** neonazistas presos por tentar matar um segurança negro da Trensurb...um deles é líder do neonazismo e skinhead no Rio Grande do Sul...

Clube de Regatas Tietê em São Paulo que impedira quatro adolescentes negros, atletas de voleibol, de treinarem no clube. Ohttp://pelenegra.blogspot.com/2009/04/racismo-nas-paginas-do-gibi-ronaldinho.html jornal Versus conta como os meninos foram barrados pelo porteiro e que o técnico ao reclamar ouviu de um dos diretores: "Se deixar um negro entrar na piscina cem brancos saem".

Ginastas são gostosas, ginastas com cara de chinpanzé não

PS: pronto joguei o galão de gasosa no rumo do maçarico, só falta agora um moderador vir e me dar um ban por racismo; esclarecendo: de modo algum tenho a intenção de ser racista, nem mesmo tenho intenção de comparar negros à macacos, a Daiane do S ntos só teve a infeliz coincidência de nascer parecida com um Goblin
- http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=235967&page=3

Quem governa (?) O RS? o PSDB na figura de Yeda Crucius, tida como Racista,Nepotista, Impopular com sérios indícios de corrupção no seu governo.Sua polícia - a Brigada - foi aquela que matou o sem-terra Brum pelas costas com no mínimo 5 tiros de 12, e disse que o coitado tinha sofrido um 'mal súbito'...


"O Racismo é praticado diariamente,por vários radialistas e convidados da rádio Pampa!O adjetivo que dois radialistas Paulo Boanova e Gustavo Victorino,costumam repetir diariamente,é:Nordestino Ignorante,para os nordestinos que votaram no Presidente Lula,ou então,ambos radialistas repetem a exaustão,que corrupção é os nordestinos que entendem!Ou pior ainda;Disse o Gustavo Victorino estes dias:Preguiça,é coisa de nordestino,pois só esperam que as coisas caiam do céu,são vagabundos!E ninguém diz nada,só a RBS,que é safada!"



http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/10/334857.shtml
http://noticias.bol.uol.com.br/educacao/2009/04/30/ult105u7973.jhtm
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1066334/professor-e-condenado-por-fazer-piada-racista-na-sala-de-aula
http://www.sistemas.aids.gov.br/imprensa/Noticias.asp?NOTCod=48934
http://www.temporaldeideias.com.br/brigada-militar-agride-liderancas-do-movimento-negro-gaucho
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/10/22/neonazista-preso-em-porto-alegre-teria-fornecido-arma-para-matar-casal-no-parana-diz-delegado-772023284.asp
http://www.comciencia.br/reportagens/negros/15.shtml
http://pelenegra.blogspot.com/2009/04/racismo-nas-paginas-do-gibi-ronaldinho.html
http://rsurgente.opsblog.org/2009/04/29/professor-da-ufrgs-e-condenado-por-racismo/
http://luizfernandoadv.blogspot.com/2009/05/postagem-pedido-envolvendo-postagem-do.html

Nenhum comentário: