quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cacik Jonne e o amigo urso


João Fernandes da Silva Filho
Abandonado num sanitário público pelos pais biológicos...


Um velho lobo do mar, chamado Zé Pescador, colonia Z1, dizia: "Velho e doente não tem amigos"; essa é a mais pura verdade.Uma vizinha o pegou com um montinho de vidro moído como talco...Sem poder andar, sem ninguém por ele, sem seus amigos de pescaria...

Quantas músicas foram roubadas de seus compositores? Quantos trabalhadores cumpriram seu dever e empresas nunca pagaram seus vencimentos? Como exemplo, o camareiro do Bahia que pediu as contas por estar 4 meses sem sequer receber vales-transportes! Tudo fica por isso mesmo - é NORMAL.
Mas felizmente essa droga de planeta ainda tem Dono! E o Tempo certamente cobrará caro.
Bel comprou uma garrafa de vinho por quase 50 mil reais - mas não tem dinheiro para PAGAR os tempos do co-fundador da Banda chiclete com banana. Jonne foi abandonado à propria sorte pela 2a vez... 20 anos de trabalho jogados ao vento pra um, alicerce de sucesso pra outro.
Siga o link do youtube, veja as condições de Jonne...e diga se esse homem estava querendo 'tirar dinheiro apenas' da Banda que ajudou a criar. É deprimente, vergonhoso, dá vontade de vomitar!...


Ataxia, do grego ataxis, quer dizer sem ordem ou incoordenação, é um sintoma, não uma doença específica ou um diagnóstico. Ataxia significa a perda de coordenação dos movimentos musculares voluntários; é um termo que cobre uma grande variedade de desordens neurológicas e, portanto, pode fazer parte do quadro clínico de numerosas doenças do sistema nervoso. Algumas formas de ataxia são mais comuns que outras e têm até nomes específicos, como por exemplo a ataxia de Friedreich, a mais comum entre as ataxias. Algumas ataxias são causadas por uma anormalidade genética e com freqüência os primeiros sintomas aparecem na infância (early onset). Outras formas podem aparecer até a metade da vida e são então conhecidas como de iniciação tardia (late onset). Geralmente, todo esse grupo de desordens neurológicas é conhecido como ataxia degenerativa porque os sintomas se agravam com o passar do tempo.

http://cacikjonne.blogspot.com/ - Email: cacikjonne@gmail.com
http://www.youtube.com/watch?v=fRXs_BHfODs
http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=3874
http://www.axezeiro.com/noticia/bomba/2031,chiclete-sem-jonne.html
http://www.bengalalegal.com/ataxia.php

Nenhum comentário: