sábado, 20 de fevereiro de 2010

Camaleão encera a pista da folia carnavalesca...


Com FEZES! Isso mesmo! o Bloco Camaleão enfeitou, perfumou e encerou a pista da folia com caca. Fo uma beleza o carro de apoio espalhando 'boa sorte' pelas ruas...
Circuito Av sete/Campo Grande entregue às moscas. A segregação racial, o apartheid momesmo, o 'rei' Pepeu 'tirando onda' e recusando chegar perto das rainhas e princesas... Quem esses caras pensam quem são? Certamente não melhores que o 'produto' que o Camaleão jogou nas pistas de sua 'elite'.
Sem contar com o 'desce a madeira' na população que se ATREVIA a quer ver seu 'ídolo'. Fala sério, faz como eu: Fica em casa ou viaja pra bem longe: quero ver se eles sem nós farão alguma coisa!
E voces CORDEIROS, parem de trabalhar de graça! Estão reclamando de quê? Voces mesmo pões as algemas e as bolas de ferros e reclamam de quê? Vivem o ano todo se catando latinhas ou trabalhos HONESTOS outros! Ser CORDEIRO - o nome remete a uma ideia - é ser ladrão e algoz de si mesmo! Sabem que são tidos como ESCRAVOS, vão trabalhar durio de graça, tomar porrada da 'elitizinha' nervosa, da polícia, ficar com fome e sede...PARA QUÊ? Se ficasse em casa e se divertisse catando mariscos na praia ganharia muito mais!
Pepeu Gomes vem para Salvador e a ilustrissima esposa se acha no direito de uma grosseria inomInável: EXPULSAR A RAINHA DO CARNAVAL BAIANO DO TRIO por ciúmes!
Ridicula! NÃO VOLTEM MAIS À SALVADOR!

- QUE SAUDADE DE BABY CONSUELO!...

Foto:Globo

Nenhum comentário: