segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fuja correndo da 'vacina H1N1' !


Sabe o que mercúrio e esqualeno? essas substãncias só existiam nas vacinas da 'massa' - ricos, politicos e militares, tomaram a vacina SEM esses componentes. ??????
"...Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa, acusou os fabricantes de medicamentos e vacinas da gripe de influenciar a decisão da Organização Mundial de Saúde de declarar uma pandemia".
Ah é? agora a 'EUROPA' reconhece isso? e QUEM vai se responsabilizar pela 'internação' de Ben Mosche numa 'clinica psiquiátrica' dominada pelo Pentágono? Estaria AINDA vivo? Esse homem jogou a vida pela janela da Radio quando denunciou que essa 'vacina' era pangenica! Foi atacado com gás lacrimogenio embora estivesse calmo, sentado no seu carro, foi acusado de querer 'plantar' bombas na Casa Branca (... pau de galinheiro!). Que lindo...'eles' descobriram! depois que Mosche,Jane,Dr Horovitz e J. Wright (ex pastor de Obama) 'botaram a boca no mundo'!, depois que bebes tiveram febre acima de 40, que mulheres gravidas morreram, que enfermeiras contrairam a Sindrome de Guillain-Barré...
Quem dirige a OMS? Qual laboratorio ganharia zilhões como uma pandemia? GlaxoSmithKline - e ele pertence a quem?
Alguem já ouviu falar em TUKESGEE?

A Agência Européia de Remédios (EMA), sediada em Londres e encarregada de rever a segurança da vacina da gripe pandêmica admitiu que a OMS e as companhias de vacina estão conduzindo um experimento deliberado e proposital em larga escala nos povos da Europa e no resto do mundo atraves do uso de vacina cuja segurança não é conhecida

Vamos puxar um fio de Ariadne:

MERCÚRIO: Intoxicação - dor de estomago, diarréia, tremores,depressão, ansiedade, gosto de metal na boca, dentes moles e inflamados , sangramento nas gengivas, insônia, falhas de memória e fraqueza muscular, nervosismo, mudanças de humor, agressividade, dificuldade de prestar atenção e até demência. No sistema nervoso, o produto tem efeitos desastrosos, podendo causar lesões leves e até à vida vegetativa ou à morte...
Esqualeno: encontrado na Natureza e animais como o Tubarão e ainda em alguma quantidade no humano.É anti radical livre. Como não entendo de Química ou Biologia, não sei dizer qual o efeito quando juntos, podem provocar.

*Em 2007, Angola, houve mortes de pessoas que a OMS 'achou' estranha. Cacuaco é uma zona pesqueira e agro-industrial, e os sintomas apresentados pelas pessoas, eram parecidos com os sintomas da Síndrome de Guillain-Barré - ou de intoxicação por Mercúrio.
** O mercúrio foi largamente usado em garimpos, e para passar nos peixes, para obter aparência de recem-pescados,e as carnes de recem-chegadas.
Quem rege a OMS: Dra. Margaret Chan ( não brinque: ela PREVÊ o futuro! rsrs) - Morte de 400 mil crianças; " condenando a promoção do uso de homeopatia para o tratamento de malária, tuberculose, Aids, influenza e diarreia infantil em países em desenvolvimento, principalmente na África ao sul do Saara." ( Quem lembra do CODEX ALIMENTARIUS? http://www.scribd.com/doc/19763458/Codigo-maldito). Foi a OMS que jogou no mundo o medo da H1n1 - milhares de pessoas SE não usasse a 'vacina' poderiam estar vivas hoje!
FDA: órgão que controla alimentos e remédios no mundo, cosméticos e sangue ( quem deu poder para isso?) - são eles que dizem SIM ou NÃO. FDA e OMS andam de mãos dadas... mas a FDA NÃO TESTOU A VACINA! e se testou ninguém viu o resultado. Quem a dirige? Margaret A. Hamburg - lidava com doenças e bioterrorismo e energia nuclear no governo Clinton. É casada com um Expert em A.I. - Robôs, Fitzhugh Peter Brown, que é ligado à BIOPHARMA = BAXTER = Transgenicos ..............denunciada por MOSCHE!
Albertus Dominicus Marcellinus Erasmus Osterhaus: o Criador de Vírus.
Um virus de sua invenção: " ...A invenção ainda inclui vírus quiméricos ou recombinantes codificados por seqüências de nucleotídeos, disse. A invenção também se refere a quiméricos e recombinantes de mamíferos MPV que compreendem uma ou mais seqüências não-nativas ou heteróloga. A invenção ainda refere-se a formulações de vacinas compreendendo metapneumovírus mamíferos ou aves, incluindo as formas recombinantes e quimeras do referido vírus. Os preparativos da vacina da invenção compreendem vacinas polivalentes, incluindo as preparações vacina bivalente e trivalente".
O vírus sincicial respiratório (VRSH), uma espécie do gênero Pneumovirus, é a causa mais importante de infecções respiratórias na infância e no mundo da primeira infância

Sindrome de Guillain-Barré: ninguém sabe o que causa da síndrome de Guillain-Barré, não há nenhuma maneira conhecida de se prevenir dela.
Os sintomas da síndrome de Guillain-Barré variam de pessoa para pessoa e podem ser moderados ou severos. Freqüentemente, o primeiro sintoma significativo que a pessoa com esta doença notará é a fraqueza, e freqüentemente ela é sentida em ambas as pernas. Com o passar do tempo, a fraqueza envolve os braços ou a cabeça, afetando os olhos, os movimentos da cabeça e a fala, depois de ter afetado as pernas em primeiro lugar.
Às vezes a fraqueza é precedida ou acompanhada por uma sensação de formigamento, freqüentemente nas partes mais baixas das pernas e pés. Além disso, cada grupo muscular afetado pode ter dor e/ou formigamento. A síndrome de Guillain-Barré pode prejudicar o controle da pressão sanguínea do corpo temporariamente, levando de forma perigosa à pressão baixa quando a pessoa se levanta depois ter se abaixado ou de ter se sentado (hipotensão postural).

GlaxoSmithKline: (Reino Unido) - teve a 'vacina' aprovada pela FDA - GSK - a Pandemrix matou oficialmente, 5 pessoas na Suiça.

http://affalaserio.wordpress.com/2009/03/14/400000-criancas-correm-risco-de-morrerem-com-a-crise/
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/quem-e-o-doutor-gripe-que-fez-voce-perder-o-sono/
http://octopedia.blogspot.com/2010/01/gripe-corrupcao-na-oms.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Ab_Osterhaus
http://blogs.wsj.com/health/2009/03/11/who-is-margaret-peggy-hamburg/tab/article/
http://www.faqs.org/patents/inv/682802 - Patentes de Osterhaus
http://novaordemglobal.blogspot.com/2009/10/joseph-moshe-microbiologista-do-mossad.html
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_recombinant_proteins#Human_recombinants_that_largely_replaced_animal_or_harvested_from_human_types
lISTA DE PROTEINAS RECOMBINANTES
http://www.policlin.com.br/drpoli/026/
http://oprofeta.net/?p=4192
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1247542/Whats-wrong-Lily-Allen-Singer-takes-tumble-Big-Day-Out.html

*****

Seu comentário companheiro foi liberado. E não é questão de 'maluquice'. A pergunta é: Voce seguiu os links? Voce leu os conteúdos? Acha que a vida de 5 pessoas como voce diz, é POUCO? e não foram apenas 5.
Tome se preferir. Eu tô fora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc nao bate bem. Prefere ver 10.000pessoas morrerem da gripe do que 5 da vacina. Seja honesto e libere esse comentário. ACP