sábado, 13 de março de 2010
Quer apostar como voce vai pesquisar sobre?
NEW WORLD DATABASE
Lais R
Se o DNA é como um caixa de ferramentas para o organismo que que trabalha pro Sistema informando alterações ao RNA, qualquer alteração nele – no RNA – pode provocar, prolongar doenças e até levar a morte, porque a 'mensagem' não será recebida.
Suponhamos que haja uma digamos, informações de recodificações num nano chip - nano mesmo! menor que um grão de arroz, que possa facilmente ser INJETADO no organismo – corrente sanguínea -, essa pessoa estaria sem saber, sendo escravizada, completamente controlada, de repente até, sendo parte de algum máquina para uso cientifico – ou de Controle para outros fins.
Assim o mensageiro RNA, também pode ser controlado – até à distância – por RADIÔNICA.
Caixas-Pretas, não são apenas termos usados para controle de aviões... Essa a qual faço referencia, é um Sintonizador Biológico, acessado como se acessa um rádio ou laptop; mas como laptops, ele acessa o ser por WIRELESS. Identificador por Radiofrequencia.
Reza a história que na Inglaterra, que há 'ferramentas' como essa implantada em prisioneiros: qualquer briga, confusão...corre-se para a 'mesa de controle' de onde pode ser enviados de choques elétricos a despejo de Lítio ou Mercurio na corrente sanguinea do preso. Não preciso dizer do resultado.
O RNA é o guardião do corpo humano, como se fosse um bom FIREWALL a proteger um computador. Se esse 'firewall' for desligado, o corpo, estará sujeito às mais variadas formas de patologias, como as portas abertas de um Banco que foram esquecidas abertas na madrugada. Os soldados, Leucócitos, já não o poderão proteger.
Voce não está pensando que estou 'viajando' não é? Acho bom – por que NÃO estou. O Planeta é um dínamo gigante, e seres humanos são feitos de pura energia. Basta juntar 2 + 2 . Seu medo é absolutamente justificável.
Pense Robocop.
Março/2010
Marcadores:
chip,
dna,
frequencia-de-radio,
nanotecnologa,
progressp-e-morte,
rna,
wireless
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário