quarta-feira, 26 de maio de 2010
Chemtrails nos céus suburbanos
Ontem, às cinco e pouco da tarde, vimos um avião que pela distância nos pareceu prateado. Estava muito alto, mas não tanto quanto um 'a jato'. Não ouvimos barulho nenhum. O que nos chamou a atenção, foi o rastro branco e denso que deixava atrás de si. Não era de forma alguma 'um rastro de avião a jato'. Sem uma bússola era impossível saber sua direção, mas o comprimento de sua fumaça era do Lobato até São Caetano.
Ficamos intrigados e pelo caminho fomos tirando algumas fotos. O rastro que no começo era leitoso, começou a avermelhar ao lentamente 'desmanchar'; às seis e meia, mais ou menos, ainda dava para ser visto, mas apenas a olho nú – a máquina que tínhamos não conseguiu captá-lo já expandido como a forma de uma espinha de peixe. Certamente era um Chemtrail. As nove e meia da noite, do Lobato até o Rio Sena havia como uma 'fumaça' no céu. Não estavam soltando bombas, não havia nada queimando na área. Havia um cheiro esquisito no ar.
Lembrei de casos de pessoas reclamando no rádio, de um cheiro 'fedorento' e estranho que estavam sentindo e que não conseguiam localizar.
A partir de ontem, tomei a decisão de reaprender a olhar pro céu. Aquilo foi bizarro
VER:
http://www.realidadeoculta.com/chemtrails3.html
http://www.youtube.com/watch?v=Oqo3hnP-qvA
http://sobre2012.blogspot.com/2009/02/chemitrails-rastros-quimicos-deixados.html
http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html
http://medob.blogspot.com/2008/05/chemtrails-avies-com-rastros-quimicos.html
Marcadores:
bioquimica,
cesta do povo,
céu,
chemstrails,
crime,
fumaça,
névoa,
rastros,
saúde,
suburbio-ferroviario,
veneno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário