Hoje é 3 de outubro, e eu não fui votar. Desde manhãzinha uma diarréia resolveu me aperrear. Se ela ataca dentro do ônibus eu iria pagar todos os micos do mundo! São agora 23h34 e continuo 'diarréico'.Acho que foi a carne que resolvi comer. Devo crer que não posso – e também não quero mais comer carnes.
Para completar meu celular caiu numa bacia cheia de água. Estava com Zackeu quando a barriga apertou. O coitado do cell deu uma de submarino e mergulhou na água.
Coisa que descobri duas horas depois. Tarde demais.
A vida é muito esquisita... penso algumas vezes e se fóssemos oriundos de algum protótipo de outras estrelas? E se religião fosse outra algema inventada? E se assim for - foi tudo criado por QUEM?
Blavastky estaria certa? Raul Seixas …? e Sócrates ( que juram alguns antigos filósofos que este nunca escreveu coisa alguma?!)
Por Quê eu tinha que ter essa doença horrível? Poderia ter morrido – meus amigos dizem que tive toda a sorte do mundo. É … eu sei que minhas Fadas me protegem o mais que pode. Levei uns dias fazendo perguntas que eu sei que não poderiam ser respondidas. Se fosse, o equilíbrio do Universo se quebraria: O Criador não permitiria segredos na boca de criaturas como nós?
- e QUEM somos nós para saber os segredos das Divindades ?
Às vezes me sinto muito cansado. Cansado de pessoas mentirosas, cansado de capitalistas bestas ( para quê cargas d'água acumular coisas...? Irão morrer como tudo que nasce!), gente metida a besta - que não são aquelas gentes tão solitárias quanto eu, e cuja diferença fica por conta da conta bancária ou da excepcional beleza bisturínica. Ah tá! Corta nariz, pele murcha, expreme barriga extreme aqui, modela coxas acolá... SHIT!
A solidão é a mesma. Não por falta de 'gente'. Talvez quem sabe quiçá - até mais forte pela falta de braços que abracem-nos de verdade.
Eu também cansei de me sentir só, mas mesmo que tivesse uma carteira 'recheada' não cortaria meu nariz, nem expremeria minha barriga de chope! Para Quê? Não há saída. Fomos postos num labirinto metafísico, uma dimensão que nem os gênios podem interferir.
As vezes me pergunto se a Terra não poderia ser como 'um parque para diversões'... - e para Quem divertir? Qual o propósito real? Será que somos criaturas realmente tão perigosas que 'nossos anos foram contados, como o dia que se passa'? Vivemos muito pouco, e tenho certeza de que a cada dia viveremos menos. Comemos vírus e bactérias e sabe Deus mais o quê misturado... e o que essa droga – literalmente, vai metabolizar em nosso organismo. Transgênicos é perigoso não importa o que a Ciência diga, afinal mister Kapitalismus diz que quanto mais consumir, mais dinheiro se pode conseguir. É uma luta ferrenha para ter, possuir, seja o que for , embora, dependa de cada pessoa, do seu querer, do obter facilidades, ou ter sorte. Ou...
Eu estava bem. Pelo menos julgava assim até a dor na nuca. Graças as ações decisivas de alguns companheiros, de bons médicos e um bom hospital, sobrevivi. Contudo, a visão do olho direito se tornou bastante parcial e não sinto cheiros, nem gosto dos alimentos. Voltei para casa depois de um novo milagre de Almighty e dos esforços e carinhos de quem não me abandonou, e que Ele cuidará de continuar abençoando...
Recisão? o telefone nunca atende.
- Como é que hospital opera mas não cuida de seus pacientes? NÓS pagamos os exames, a cirurgia, anestesista: Pagamos TUDO e nada disso sai barato! Somos os patrões mas morremos sem que nossos empregados cumpram com as obrigações que nos devem... Mas não ligam para nós. Não cuidam da gente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário