quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Salvadorcard foi proibido a Universitários EAD

Hora dos estudantes acordarem e lutarem por seus direitos.
Roda a notícia de que o grupo EAD não tem direito ao SalvadorCard. A pergunta é: Estudantes EAD não são ESTUDANTES? Se o diploma é reconhecido pelo MEC, como o Salvadocard para esse estudante universitário não é direito?? Como assim?

Juntem-se, façam abaixo-assinado e entrem na Justiça o quanto antes! O SETPS é subordinado ao Governo do Estado, procurem o Governador, marquem audiẽncia com ele. Se for PROUNI é aluno FEDERAL portanto recorram ao MP, impetrem Liminar o quanto antes! Comuniquem ao MEC, vão para a TV - botem a boca no mundo!
Já não basta aquele deputado querer acabar com o PROUNI agora estão tentando tornar impossível a vida de ESTUDANTES? Ano que vem lembrem-se disso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estudante EAD não vai só um dia para faculdade....estudante EAD tb tem estágio.
Isso não pode ficar assim, que lei é essa, quem votou?

Unknown disse...

Precisamos que o Excelentíssimo Senhor Prefeito volte atrás. Estamos resistindo a tal atitude e buscando garantir o direito fundamental à educação de milhares de jovens, contamos com sua ajuda para juntos forçarmos o Prefeito a agir em conformidade COM OS PRECEITOS FUNDAMENTAIS DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DA SOLIDARIEDADE SOCIAL E, ACIMA DE TUDO, DO DEVER DO ESTADO EM ZELAR PELA EDUCAÇÃO. ASSIM SENDO, NÓS, ABAIXO-ASSINADOS, NOS SOLIDARIZAMOS COM A CAUSA ACIMA CITADA E SOLICITAMOS QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR SUSPENDA ESSA PROIBIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO SALVADOR CARD POR PARTE DOS ESTUDANTES DE CURSO SUPERIOR À DISTÂNCIA.
Acesse, Assine e Repasse para Todos.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4974