quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O "Inominável" agora tem Copyright©!

Ele, a Cruz, o Terço...Deus também?
Jesus - só se for o louro de olhos azuis...por que o verdadeiro africano - Esse é meu! ninguém vai por © em Jah!


Por falar nisso, numa rede social surgiram comunidades em apoio a Susanna Maiolo,25, e o o senador Antonio Gentile, membro do partido governista Povo da Liberdade (PDL) disse "...É necessária uma intervenção legislativa séria, e ninguém pode dizer que isso coloca em risco a liberdade."
Tudo certo - mas em redes sociais que diz tanta 'coisa' do Presidente Luis Inácio, dos Negros, dos Indios, do MST...não ouvi NINGUÉM falando nada a respeito!
Se vai penalizar essa rede social, terá que fazê-lo a TODAS! Ou podemos pensar que além de ser 'inominável' ele é o 'intocável' - e sinto muito, mas um Presidente de Nação também merece RESPEITO - ou não? Ou será porque é Lula?
Quem sabe a moça não estava querendo APENAS abraçá-lo - alguém chegou a pensar nisso? Não queria estar na pele dela. Se ela ainda tiver!...
Por isso, eu só pularia para abraçar Lula - eu e metade do povo! ele saberia que não íriamos machucá-lo nunca! Entretanto, como quem vê cara não vê conta no Banco...Não permita acessos não Seguranças...Ué...nunca se sabe: a História é tão suja...

http://br.noticias.yahoo.com/s/22122009/7/tecnologia-negocios-vaticano-declara-direitos-autorais.html
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1314&scbegin=1



http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/12/25/mulher-que-derrubou-o-papa-ganha-homenagens-no-facebook.jhtm

Nenhum comentário: