domingo, 3 de janeiro de 2010

Vacina H1N1 "One Drop Rule"


Agência Estado

O gasto dos países europeus com a compra de vacinas contra a gripe suína está causando atrito entre governo e oposição. Hoje (03), a França anunciou a venda de parte do estoque de 94 milhões de doses e a oposição agora quer uma investigação sobre o motivo que levou o governo a comprar uma quantidade tão grande. Na Sérvia, deputados da oposição se recusaram a ser vacinados, em protesto por não ter havido licitação para a compra.
No início da pandemia, milhões de doses de vacinas contra o vírus H1N1 foram encomendadas pelos governos dos países ricos. Só a França gastou US$ 1,2 bilhão. Dos mais de 60 milhões de habitantes, porém, apenas 5 milhões foram vacinados. Além da baixa procura, estudos mostraram que apenas uma dose é suficiente - e não duas como se imaginava.
A Alemanha ainda não recebeu as 50 milhões de doses que comprou, mas já começou a revendê-las. Somente 5% da população foi vacinada. Parte da vacina irá para o Leste Europeu e Afeganistão. O governo holandês venderá 19 milhões das 34 milhões de vacinas que comprou para a população de 12 milhões de pessoas.


Dado a matéria da UOL acima, responda:

- Por quê apenas os países ricos compraram essa 'vacina'?
- Por quê a França comprou mais que 'todo mundo'?
- Por quê Deputados se recusaram a tomá-la?
- Se é tão IMPORTANTE essa vacinação - Por quê quer vender os restantes 19 milhões de doses?
- Por quê apenas 5 milhões foram vacinados, se segundo a Wikipédia,a França possui 64,4 milhões
de pessoas - QUEM faz parte do 5% que foram vacinados?
- Por quê a Alemanha - que ainda não recebeu o carregamento, já o está vendendo? e Por Quê vai enviar o 'resto' pro Leste Europeu e Afeganistão?
- Se a Holanda comprou 34 milhões de doses,para 12 milhões de pessoas; ora, se antes, tinham dito que seria dose dupla, o dobro de 12 não seria 24? Por Quê comprou 10 milhões a mais?
Ainda diz que venderá 19 milhões (Pra quem será?)Levando em conta da quantidade de pessoas que diz o site e não a Wiki,seriam 30 milhões de pessoas vacinadas-Quem será essas pessoas?
Tem alguma coisa aí que não estou entendendo...Deve ser porque sempre passei longe de Matemática...

O Senador Jay disse: 'Maldita Internet'!... e todos os dias de muitas formas eu descubro - assim como voce, o POR QUÊ.
Graças a essa 'maldita internet' acabei de descobrir quem são os 5% franceses: São os NEGROS!
Veja aqui nessa resposta de um usuário do YR:
"Os negros da França são estimados em cinco milhões (80% franceses) de um total de 65 milhões de habitantes. E a população de origem árabe, em outros 5 milhões. Estimados porque a França insiste no princípio republicano de que "todos são iguais" e proíbe a coleta de dados étnicos. E esta será uma das reivindicações que os negros vão levar a Sarkozy : eles querem estatísticas. A falta delas, na prática, significa que as discriminações acabam invisíveis.

Levantamentos de associações minoritárias são inequívocos. Apesar de representarem quase 8% da população, não há sequer um negro entre os 300 senadores da França. O Senado tem três representantes de origem árabe. Uma delas, Samia Ghali, do Partido Socialista, diz que a sua legenda não está pronta para incorporar as minorias.
Isso significa que 8% não é um número assim tão alto e as origens são as mesmas do que em outros países,navios negreiros,escravos, colonialismo,imigração..."

Erros de cálculos populacionais à parte, a percentagem está correta.

O Povo do Afeganistão, todo mundo já conhece, haja vista a guerra contra eles criada pelos EUA - mentirosa como todas as que eles criam. Mas quem são os paises do Leste Europeu? Mais uma vez um Yahooger responde:
"O Leste Europeu é uma região da Europa que compreende 20 países, a saber: Albânia, Bielorússia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, República Tcheca, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estônia, Grécia, Hungria, Letônia, Lituânia, República da Macedónia (ou ex-República Iugoslava da Macedônia), Moldávia, Polônia, Romênia, Rússia, Sérvia e Montenegro e Ucrânia"


Agora vejam nesse Blog (http://www.h1n1online.com/2009/08/atualizcao-de-obitos-no-mundo.html) a incidência cruel de casos da tal Gripe A - Gripe do Porco - de 1918 = Virus com RNA replicante. Se voce estuda qualquer área da Medicina, certamente sabe bem melhor do que eu o que isso significa!

"O número de mortes... apresenta um aumento constante - quase dobrando a cada quinzena ao longo das últimas seis semanas", informou o centro na sua atualização diária. "Embora a maioria das mortes até agora tenha ocorrido na Europa Ocidental, há um crescente número de mortes sendo registrado na Europa do Leste e Central".

Não há mais o que ser dito.

- MALDITA INTERNET!


Referências e Fonte:
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=16422&codp=21&codni=3
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090124215607AA0kQtI
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060704135836AANxfYA
http://201.24.26.129/oimparcial/portal/noticias.php?id=26530
http://sonialotusnavega.blogspot.com/2009/11/microchip-implants-podem-usados-em.html

Nenhum comentário: