terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Campanha: Reaja ou Não - de qualquer forma serás mort@!


Quando digo que há uma política de perseguição - e até extermínio, muitos pensam que estou fazendo 'oba-oba'.
Apenas não vê, não lê e não ouve, seja propositalmente, ou não, não sabe do que acontece nos 'bastidores' da Cidade. Sergio Buarque nunca cantou com tanta propriedade!...
A Religião Rastafari é tão perseguida quanto o Candomblé e a Umbanda, que só servem atualmente para consultas de alguns artistas e governantes na 'calada'...
Dessa vez não jogaram sal em templo religioso, não espancaram nenhum adepto, não arrombaram Terreiros. A meta desse mes foi uma família Rasta em Cajazeiras X, que foi espancada, jogada ao chão e humilhada pela Policia Militar acompanhada de membros do 'programa' NA MIRA.Esse 'programa' faz parte da lista daqueles que apoiam a DITADURA e certamente o pensar Bilderberguiano.
Um dia me disseram, que a POLICIA para entrar na CASA DO CIDADÃO precisava de um 'troço' chamado MANDADO! Mas só em casa de rico; na casa de pobre o tal Mandado e pé na porta, arma na cara e xingamentos! Deve ser por tanta intervenção da Secretaria de Cidadania dos Direitos Humanos e do MP, que eles - Defensores Públicos -estão sendo francamente perseguidos, acusados de 'soltar bandidos', de 'coninvencia' entre outras coisas...Talvez queiram acabar com os DH e MP para institucionalizar de vez o Genocidio Etnico!
Tenho um conhecido que teve de cortar os dreds porque foi proibido numa faculdade... outro, por conseguir um emprego numa certa Clínica.
A política de Estado é mesmo a LIMPEZA ÉTNICA - pelo menos, dos responsáveis pela segurança:

"...As orientações ideológicas acumuladas pela Campanha Reaja ou Será Mort@! no enfrentamento à violência racial em Salvador e região nos permite entender este período que antecede o carnaval como um momento crítico. A brutalidade investida por parte do Estado contra comunidades da periferia soteropolitana se intensifica como modo de responder um ensejo racista não anunciado: a segurança d@s branc@s. O governo do Estado tem que mostrar serviço a quem atende; ainda mais neste período que antecede o carnaval. É necessário mais uma vez, através da desculpa de combate ao crime organizado, levar a cabo a ? assepsia? racial que se admite empreender através de operações policiais apelidadas com nomes como ? Saneamento1?, ? Saneamento 2?... Embora essas incursões nos bairros negros da periferia soteropolitana lembrem muito um daqueles filmes de terror divididos em varias partes, não podemos deixar de entender que a política de segurança escolhida tem se aplicado de modo ininterrupto e que esta consiste em primeiro e ultimo plano, na geração de uma pilha gigantesca de cadáveres negros..."
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/01/437881.shtml
Essa reportagem acima foi de 2009, e a Tabela dos Assassinatos: NÚMEROS DE ASSASSINATOS EM SALVADOR - ANO - HOMICÍDIOS

2003 - 900
2004 - 840
2005 - 923
2006 - 1223
2007 - 1665
2008 - 2189
SSP/Ba.
Note como aumenta a quantidade de negros mortos a medida que os anos passam, com excessão apenas de 2004 - levando em conta que essa contagem é REALMENTE correta.

Até agora, está o silencio sobre os rapazes que estavam num carro no Nordeste de Amaralina, foram perseguidos pela PM, depois colocados no chão de costas e os soldados esvaziaram os tambores de suas armas neles! - Alguem vai ter a CORAGEM de nos dizer que isso não poderia estar listado como: Operação Permanente Limpeza Étnica,Limpar a Área, Asfixia, Saneamento...etc?
Alguém esqueceu que o ILUSTRE prof.Dr Nina Rodrigues teve seus trabalhos na medicina avançado nos corpos negros? e que ele era abertamente afeito `a Eugenia e Racista? E as histórias que se ouvia no Pelô de um certo 'porão sob a Escola de Medicina que tinha gente pega nas ruas'?... Pra quê?
Quantos presidiários negros estão com a Pena vencida? Quantos estão presos SEM REGISTROS? quantos sem queixa formalizada? Suspeita gera prisão?
Para que manter inocentes presos - ou matar? E a história macabra de pessoas que desaparecem para sempre? O Brasil é grande mas não a esse ponto! Reparou que a maioria dessas pessoas são jovens ou crianças?
Negro só serve como empregado,escravo e doação de sangue e órgãos?
Afinal QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO? a CIA? ILLUMINATI? BILDERBERGS? e a H1N1 comprovada por cientistas e pelo coitado do bioquimico MOSCHE - internaram-no numa clinica - ser EUGENICA para depopulação , especialmente Negra, como o EBOLA e a AIDS que foi perversamente usada para contaminar a Africa pela Baxter, Bayer, Alpha e Armour...

Continuo a perguntar: O que os Movimentos estão fazendo de EFETIVO?

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/02/464732.shtml
http://www3.brasildefato.com.br/v01/agencia/nacional/entidades-responsabilizam-estado-brasileiro-por-politica-de-exterminio

AUDIENCIA 23 FEVEREIRO DE 2010 - 9 HORAS
http://www.encod.org/info/O-Caso-de-Robson-Freitas-rastafari.html - O CASO DE ROBSON FREITAS

CONTAMINADOS POR AIDS
http://luishipolito.blogspot.com/2009/12/gel-anti-aids-e-reprovado-em-teste-na.html - REMEDIO ANTI-AIDS REPROVADO.
http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/laboratorios-farmaceuticos-oferecem-acordo-hemofilicos-870693.shtml
H1N1
http://suburbionofoco.blogspot.com/2010/02/fuja-correndo-da-vacina-h1n1.html
http://suburbionofoco.blogspot.com/2010/01/vacina-h1n1-one-drop-rule.html

Um comentário:

Jota Revelia disse...

Lançamento documentario: AFOSÉ - SP (direção: Jota Revelia)
http://www.youtube.com/watch?v=wew04jaho-k
Assista o trailer)

Documentário: Afosé SP

Histórico e relatos dos organizadores e participantes dos blocos de Afoxé em São Paulo, que tradicionalmente resistem para abrir o carnaval e fortalecer a identidade da cultura negra pelas ruas e terreiros da cidade.

Direção: Jota Revelia

Dia 18/09
CCJ- Centro Cultural da Juventude
Próximo ao Terminal Vila Nova Cachoeirinha
Às 19hs