sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gás do Riso no Sudão?

Mais uma 'esculhambação' com o povo negro! Africanos puros e descendentes riem para aguentar sobreviver - como sempre e não de alegria! Que motivo tem os Negros para gargalhar em histeria?
Apenas um: ou enlouqueceram ou foram 'contaminados' com o Gás do Riso . (oxido de nitrogênio)
A notícia foi de ontem, no Yahoo:

Mais de 100 pessoas começaram a rir de forma histérica no Sudão depois de terem consumido trigo contaminado na província de Kordofan Norte (oeste), anunciou hoje o secretário de Saúde da região, Abdel Hamid Mansur.

Mansur explicou que 104 pessoas ficaram enjoadas e começaram a rir sem parar depois de terem comido trigo estragado por más condições de armazenamento.

Segundo o secretário, que afirmou que os infectados já estão bem, o trigo chegou a Kordofan vindo da vizinha Darfur.

Após o incidente, as autoridades locais formaram uma comissão investigadora para saber como os grãos chegaram à região. Além disso, apreenderam grandes quantidades do trigo que era vendido em mercados da região.


- trigo estragado por más condições de armazenamento? fala sério e conta outra!
Esse gás foi usado na 2a GM para matar pessoas porque rindo ficam indefesas. Disto veio a expressão largamente usada: "Estou morrendo de rir', 'vou morrer de rir'...por aí.
Também é usado por médicos em casos que não pode usar anestesia. O gás é extremamente prejudicial à camada de Ozonio. É um temível poluente 'fabricado' tanto por bactérias, quanto por fertilizantes usados na Agricultura e as Queimadas.

Claro que isso é perversidade! Afinal, Ebola/Aids/fome/furacões/tornados/desmoronamentos/HAARP/tsunamis/tukesgee/bombas A6 butterfly/'vacinas h1n1...NADA deu certo! Nunca houve tanto Negro no mundo e o PORTAL-GUIA DA GEÓRGIA quer 'depopular' a Negritude até 2015! (interessante...Quem foi mesmo que disse que até 2012 morreriam...

- " 33 mil adolescentes no País poderão ser assassinados até 2012. Em Goiás, número é de 731 nas principais cidades.
Mais de 3 mil jovens morrerão antes de completar 19 anos na cidade do Rio de Janeiro até 2012, revela trabalho da Unicef...

"Até 2012, 693 adolescentes perderão a vida assassinados em Curitiba. ... De acordo com o estudo, ao menos 93 jovens morrerão..."

***No Haiti, especialmente crianças estão sendo roubadas por missionários para venda de seus órgãos para transplante.

***clique no título da postagem
http://qualfood.biostrument.com/index.php?id=465&option=noticia&task=show

Nenhum comentário: