quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feliz Aniversário Bernadette Marchand!



Há mais de 20 anos,ela assumiu a direção de uma pequena creche num barraco na Terezinha. De lá para cá, diversos Projetos foram criados: Centro Antonieta - para jovens/adolescentes grávidas
Postinho de Saude - médicos voluntários e uma Técnica
PETI
Creche São Jorge, entre outros.
Hoje a ACEF é uma Associação robusta, estável, mas que precisa de auxílio para pagar suas contas.
Sobrevivente guerreira de um câncer, continuou e continua sua luta, lado a lado com a comunidade.
Bernadette, Professora,Educadora, Gestora compentente, dirige com mão de ferro a maior associação do Subúrbio Ferroviário de Salvador: a Associação Criança e Família, que já colocou diversos profissionais - antes garotos/garotas sem perspectivas, no mundo do trabalho : Mecânicos, Pedreiros, Serventes, Artesãs. A ACEF sobrevive de doações para pagar mais de 43 funcionários. esses, que trabalham de bom grado até além de suas horas para dar um destino melhor a alguns outros membros desfavorecidos ou pela sorte ou pelo Governo.
Dia das Crianças - Aniversário de Bernadette Marchand, Católica fervorosa protegida pelo amor de seus Êres!

Venha ser Voluntário voce também! Voce que é Estagiário/a em qualquer área, voce que sabe desenvolver algum Curso ou pode ensinar algum idioma - Venha faz parte do Livro de Ouro de ajuda para nossa comunidade!
Se Voce quiser conhecer o gigante trabalho da ACEF, que todos os dias são servidos quase 600 pratos de almoço, fora o café da manhã e merendas, entre em contato:
E-mail: associacaocriancaefamilia@gmail.com

Nenhum comentário: